Parque Alphaville Campinas: como a Landing Page pode ajudar no lançamento de um bairro.

Autor
Por: Bianca

• 

Compartilhe

Quando a ID360 foi procurada para criar a Landing Page do Parque Alphaville Campinas, o tempo era um fator crucial na divulgação do empreendimento. Como trabalhar uma Landing Page para um projeto com esse potencial de atração?

Idealizado para ocupar o coração de Campinas, o Parque Alphaville Campinas é um complexo de empreendimentos residenciais e comerciais que abrigará um parque com meio milhão de m² de áreas verdes e 3km de extensão. O empreendimento reúne o melhor do urbanismo para oferecer aos moradores da cidade um bairro que integra esporte, lazer, cultura, mobilidade e sustentabilidade.

 

Como trabalhar uma Landing Page para um projeto com esse potencial de atração?

img-conteudo.jpg

CRIAÇÃO DE LANDING PAGE

Quando a ID360 foi procurada para criar a Landing Page do Parque Alphaville Campinas, o tempo era um fator crucial na divulgação do empreendimento. Após uma reunião inicial com o cliente, ficou estabelecido que a Landing Page deveria ir ao ar em poucos dias úteis e o trabalho precisava focar na apresentação do novo bairro, bem como os 3 residenciais fechados que ele abrigaria, sem perder o foco em conversão de novos leads.

 

Para destacar a grandiosidade da proposta e evidenciar a qualidade de vida oferecida aos futuros moradores, a ID360 optou por imagens em tela cheia que ofereciam uma melhor dimensão do projeto urbanístico do Parque Alphaville Campinas, incluindo seus aspectos essenciais de preservação ambiental. Ao representar o planejamento cuidadoso dos profissionais envolvidos na criação do novo bairro, a equipe da ID360 criou uma Landing Page que informasse de maneira direta e sofisticada a composição dos espaços do bairro e seus respectivos condomínios, direcionando o olhar do usuário para a amplitude do empreendimento e todos os benefícios oferecidos.

 

FOCO E VELOCIDADE

Com apenas uma semana para criação e desenvolvimento, as equipes compostas por designers e programadores encontraram respostas ágeis e assertivas para colocar no ar uma Landing Page que apresentasse um layout atrativo, direto e profissional, além de um tempo de carregamento rápido e CTAs (Call to Action ou Chamada para Ação) que facilitassem o contato do usuário com a equipe de corretores. 

 

A comunicação constante com o cliente para agilizar aprovações e mudanças também foi fundamental na entrega de qualidade, dentro do prazo estabelecido.

 

A ID360 é especialista em construir Landing Pages para o mercado imobiliário e trabalha há duas décadas em parceria com incorporadoras e construtoras para auxiliar na divulgação e venda de lançamentos imobiliários.

 

Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Agende uma reunião com a nossa equipe.

Clique aqui.

 

O que ler à seguir —